ANG

ANG tem novo Campeão Nacional de Pesca Desportiva de Boia

Ruben Duarte, pescador da Associação Naval do Guadiana, conquistou no passado fim de semana, em Caxias, o título de Campeão Nacional de Pesca à Boia Mar – 2ª Divisão.

Depois de conseguir fazer um campeonato muito regular em todas as provas (Figueira da Foz, Porto e Caxias, sempre com classificações nos 3 primeiros em todas as provas disputadas) e demonstrando as suas qualidades como pescador, as atenções viram-se agora para o Campeonato Nacional de Clubes, onde a primeira etapa será em Vila Real de Santo António já durante o mês de julho.

De salientar o esforço económico que a ANG tem vindo a realizar, ano após ano, na manutenção, desenvolvimento e apetrechamento das Equipas de pesca onde tem vindo a obter resultados de realce durante as últimas épocas desportivas.